Estatística Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatística Aplicada

Forum da Estatística Aplicada para informações necessárias do nosso curso
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live at Elche (Erasmus)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:27 pm

o que dizem se contar aqui umas barbaridades do diego? lol

aquele tio anda aqui um pinga amor...é espanholas (Lorena y a Sabrina), é alemãs (Sandra e Antonia) e até uma tailandessa...acho que na me esqueci de nenhuma...
lol

tb ha umas tugas mas essas ele tem a atitude normal...

frases da semana:

"más no, más no"...by Antonia po Diego
"se eu fosse padre tb pecava"...Diego dpx de ver o crime do padre amaro mexicano

hasta la vista DEIO...
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:02 pm

Diego en fuego...

Ontem começa a dar letra a uma Polaca (lá está as polacas novamente)
Passado uma pouco já dava letra a duas...
E por fim junta se a tailandesa...

Tou com uma ressaca hoy...aqui oferecem muchas copas!
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:38 pm

30 graus, ceu limpo, Alicante...advinhem com o que rima???

PRAIA...

hasta...boas aulinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:36 pm

Depois de uma semana de praia sim praia não...lol
oh Diego volta a atacar...desta vez na zona da euro-asia...agora é turcas!!!
Disse qq coisa assim...
"Fiquei tolo com o sorriso dela!"

parece que o tempo vai continuar arriba dos 25º o que significa mais um fds de playa...

boas aulinhas

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:09 pm

Hola señoriotas e caballeros...

Ca estou eu a vir foder a cabeça ao dieguito outra vez...lol

o diego começou a fazer jogo...agora tem medo de juntar duas gajas no mesmo espaço...a culpa é da alema e da turca...coitadito: anda encantado com as duas!!!
e eu farto me de gozar...

bem hoje a jantar de curso...ou seja elas vao lhe dar folga!!! pode ser que se consiga divertir sem chatisses...

hasta primos
Ir para o topo Ir para baixo
brunosm
Admin
brunosm


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 36
Localização : Loures

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:14 pm

Cheira-me que o Diego está e gerar um novo conflito internacional lol

PS: aqui o tempo ta maravilhoso... frio, vento, chuva... espectacular -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:59 pm

pior que um conflito internacional...

1º ele é a prova viva que a minha vida social engorda...tá com uma barriga quase maior que a minha...

2º acabou de descobrir a essência dos 30...e parece que gostou...

3º tá mais chato que eu já...e eu já sou bastante chato...lol (as ultimas vitimas foram as alemãs no ultimo domingo as 7h15 da manha)

(por ultimo como passatempo nas horas vagas anda nesta roda viva (ai está por isso lhe chamam "rodñinha" em espanhol) com o resto das Erasmus!

ps: aqui finalmente começou a fazer frio....
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:32 pm

Después de un finde en Portugal estoy de vuelta!!!

A semana começou bem com a noticia "O mês de Novembro mais quente dos últimos 50 anos na Comunidade Valenciana", aqui esta a prova que eu sou um dos culpados do efeito de estufa...mudo me pa Espanha e em dois meses las noticias já falam de mim indirectamente...Lol

O Diego agora anda calminho...ontem ficou por casa a ver o Crepúsculo...aquele tio vai a Portugal e perde logo a embalagem...é provavel que nos próximos tempos tenham poucas historias dele...em contrapartida prometo me esforçar más para manter isto animado...lol (não deve ser difícil)

para os que me viram na 5f passada na festa de letras espero que para a próxima se esforcem mais...pk a cerveja acabar as 2h30 na vai com nada...

para o resto abraços y besos
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:36 pm

só passei pa avisar que o Diego tá de volta a acção...

hasta
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:14 pm

"tienes un pelo muy exótico" by una chica Alemania

ja começei a espalhar charme...eu bem disse ao Telmo que aqui era exotico!!! Ai está a prova...

falando uma beca do Diego, "didi" para as amigas e "Diogo" para as espanholas...

tá de volta a acção...mas agora dispara pa todos os lados...para quem só tinha um hi5 agora já tem tb Facebook (para atacar as Erasmus) e Tuenti (para atacar as Espanholas)...

isto vai de vento em popa...agora as cervejas baixaram para 1.20...deve ser o efeito dos portugueses que são os que mais protestam com estes preços ah espanhola...lol

hasta mañana
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:54 pm

hola chicos y chicas...

"no pasa nada, soy erasmus" eleita a frase do mês...dita por uma polaca que bebe café que nem um Portugues...

não há muito mais a dizer...o diego agora anda calminho...ou então anda a enganar toda a gente...

hoje saida pa alicante...bebida = Run Cola Red Bull...esta mistela é capaz de causar estragos...
Vou tentar na fazer nenhuma ah ""Peter"" mas não prometo nada...

Sabado conto como foi....pk amanha é dia de ressaca!!!

hasta
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:14 pm

cá estou eu de ressaca pa variar...

mas desta vez valeu a pena...fui uma quinta feira a fazer lembrar as portuguesas...
apanhar o comboio com as pessoas a ir po trabalho, chegar a casa de dia, copos a noite toda dormir até ao almoço...aulas kaput...mas desde que cá estou só consegui ir uma vez a sexta as aulas...

no pasa nada soy erasmus...

bem a noite foi de revelações...descubri que tenho uma porf ninfomaniaca, não me perguntem como sei, mas quero comprovar...fazer uma das minhas, assim ja conta po curriculum...

bien me voy
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:54 pm

Depois de um finde a tope...

Quinta - Festa de Erasmus e de Psicologia em Alicante...
Sexta - (não me apetece falar deste dia)
Sabado - Noite de Erasmus en Elche, a bombar na disco até as 8h...

Eish o resumo...

Sporting Lisboa 1 - 0 Valencia

caso os apanhemos para a Liga Europa eu ja começei a faturar no Mestalla Razz

Vamos a frase da semana:

"Eu ja ando farto de chop suey, mas mais um prato tambem não faz mal...lol" by Diego "Deco" Neves

acho que isto resumo a semana...

aproveito para dizer que me fartei de rir com a "guerra" dos jantares que anda no meu mail...

apesar de eu estar longe o deio continua animado...

este é o meu ultimo post antes do natal...nas ferias prometo contar algumas calinadas dos espanhois...

Buena Navidad, Feliz Nadal, Bom Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:18 pm

Estou de volta a espanha...para começar tive uma viagem super atribulada de 12h...

foi neve, foi chuva, foi gelo, foi engarrafamentos...e até uma vontade enorme de mijar no meio de um!


lol

Acabei de chegar e hoje ja ha festa...parece que quinta tb e dpx deve ser para prolongar pelo fim de semana...para variar

Boa sorte para os exames ai em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live at Elche (Erasmus) Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Elche (Erasmus)   Live at Elche (Erasmus) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live at Elche (Erasmus)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live at Coimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estatística Aplicada :: EA :: Bar-
Ir para: