Estatística Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatística Aplicada

Forum da Estatística Aplicada para informações necessárias do nosso curso
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live at Coimbra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Coimbra Empty
MensagemAssunto: Live at Coimbra   Live at Coimbra I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:26 pm

Fica aqui um cheirinho do dia do cortejo...

Uma vez que me perdi do pessoal (desta vez não foi de proposito...lol) fica aqui a historia do meu dia:

Depois do almoço lá foi eu para o spot do custume a pensar que os moços do curso já la tavam...mas só la encontrei os ressacados que ja andavam em Coimbra desde quinta.

De seguida como os moços na apareceram para lá resolvi fugir ao protocolo tb e inovar...foi ai que me meti a beber jolas com o ppl de TURISMO...fica aqui um abrx para eles.

Ainda mal sabia eu onde me tinha metido e na é que encontro o nosso amigo Turco com a maior camada ja em final de cortejo a implorar que lhe dessem mais uma...lol

As coisas começaram a acelarar no jantar ah la Coimbra...bebida com fartura (o vinho tinto era espetacular) e a companhia das moças do norte foi com outro nivel...ja houve convites po enterro da gata...

Antes de ir para para o Parque la fiz a habitual paragem na portagem...onde pensei encontrar o ppl do curso mas eles voltaram a falhar o protocolo...ainda deu tempo para avachar com umas moças...

Para acabar a noite lá fui eu para o parque ouvir a grande QUIM...e ele na decepcionou como de custume...ai a meio da noite encontrei o pessoal (mas dpx voltei a perdelos)...ou o que restava deles, segundo o que contasta ouve um kinder que na aguentou e apanhou um comboio durante a noite...

Bem amanha conto mais umas hsitorias...hoje vai haver jantarada ca em casa...ou seja a noite promete.

Peter live at Coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Coimbra   Live at Coimbra I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:12 pm

Como prometi fica aqui a historia do segundo dia...

Dpx do sono merecido até as 15h30...lá sai-mos para o Bar da AE...beber um águinha e um café, pa curar a ressaca...

Depois la fomos pa casa jogar o belo do PES como os ressacados dos outros moços...chegamos lá os açorianos e os madeirenses tavam todos fdd na sala...

Dpx o belo jantar com aguardente de mel vinda da madeira...logo pa começar a bezana...

A seguir saímos de casa rumo a portagem mamar garrafas de vinho do Porto até as 2h... e siga po parque...

Blasted foi brutal...o karkov foi o maior mochão, alta nuvem de pó...a seguir as tendas foi a continuação da loucura até ser dia...

Agora é a parte gira da coisa quando me enfiaram com uma moça na bagageira dum seat ibiza comercial...

Para acabar a noite resolvemos fazer um after até as 9h30 da manha na republica do futuro...mais umas litrosa, uma vinhaça e afins...maior bezão, parecia que era inicio da noite...

Hoje é dia de descanso...mas quarta feira vou voltar a Coimbra pa ver buraka...

fikem atentos...

(beber, cair e levantar)
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Coimbra   Live at Coimbra I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:54 pm

Bem cá estou eu de volta para contar mais um dia em Coimbra...o 3º deste ano...

Desta vez a aventura na começou da melhor maneira...ia eu para o oriente apanhar para apanhar o train, quando chego ao metro e aquela merda tá cortada por ameaça de bomba...só me fodem...

Lá fui eu a pé da cidade universitaria até aos comboios de entrecampos para ir de comboio até ao oriente pa apanhar o intercidades...até aqui tudo bem, o pior foi que quando chegei ao oriente o meu comboio ja tinha partido...

Tive que ir trocar o bilhete, uma vez que ja o tinha comprado e lá passou a viagem de 12€ par 24,50€...uma vez que o proximo comboio era o Alfa...

Dpx de uma viagem a escrever fitas...lá chegei a Coimbra...o pessoal tava na maior ressaca...antes de ir para a portagem tivemos a ver uma beca do saw2...

A seguir bebemos um vinho do porto e um whisky antes de irmos para o Parque...

Chegei ao Parque memo a começar Buraka...brutal!!!

A minha noite acabou novamente no porta bagagens mas desta vez sozinho...só resta contar que a chegar a casa tinhamos dois moços a dormir a porta...

Peter live at Coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
Peter

Peter


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 37
Localização : Santarem/Lisboa/Portimão

Live at Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Coimbra   Live at Coimbra I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:34 pm

Cá estou eu pela ultima vez este ano lectivo a falar vos da queima...
Tou com uma ressaca...

Deixa lá ver...ontem o ppl esticou se e dormiu até as 19h...por isso o dia vai ser mais curto!!!

A aventura começa a noite com um filme, deixa ver se me lembro do nome...não lembro, mas era uma espécie de terror com comédia, com ET pelo meio...ng quis abalar de casa enquanto o filme na acabou...foi a moca total...

De seguida lá fomos pa portagem e lá voltei a ir no porta-bagagens...

Chegando a portagem lá se beberam duas garrafas de Porto pa aquecer para o parque...

Chegei ao parque as 2h30 memo a começar Patrice...o concerto só acabou as 4h30...o gajo passou se, andou no meio do publico em ombros...para mim foi o concerto revelação do ano...

Agora é que começa a loucura...são 6h da manha e saímos do recinto direito ao mercado de Coimbra...pelo caminho desvia se um cartaz com publicidade para a republica...

No mercado vai de comprar comida bué barata...pequeno almoço mais marafado da minha vida...um bocado de comida de cada barraca...

De volta a estrada a e a espalhar terror...mais umas quantas tentativas de desvio de matérias próprios de efeito na cidade...e uma paragem para andar de baloiço e tentativa de desvio do mesmo...

Chegando a casa isto por volta das 8h30...vai de beber shots de whisky para pequeno almoço enquanto se via o CSI...

9h10 cama...lol

Bem acabou assim a aventura da Queima 2009...

No fim o que há para dizer é o seguinte: A vida são 2 dias, o Carnaval são 3 e a queima são 8...

Peter live at Coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live at Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Live at Coimbra   Live at Coimbra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live at Coimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cortejo do Deio a Coimbra...
» Live at Elche (Erasmus)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estatística Aplicada :: EA :: Bar-
Ir para: